quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não gosto de perfeição, não suporto regras, odeio essa sociedade que julgam alguém sem nem ao menos ter conhecido, que julgam pelo jeito que se veste que olham para o seu interior ao invés do exterior. Isso é tão ruim, tão complicado, são tantas regras, tantos objetivos que quase nunca te levam há nada. Algum dia isso terá que acabar, chega de regras, chega de pessoas que querem ser perfeitas o tempo todo, chega de objetivos. Essa sociedade precisa de pessoas normais, pessoas erradas, mas isso não vai acontecer, porque sempre vai ter alguém que se ache a pessoa mais perfeita do mundo me julgando o tempo todo falando que estou errada. Me deixe errar para que assim eu aprenda com meus erros. Deixe-me ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário