terça-feira, 27 de abril de 2010

Resultado de uma prova não feita

Quer saber?
Eu tô cansada,não vou mais fazer.
São 8:35 da manhã de uma terça-feira ensolarada e eu estou aqui,presa em uma sala sem janela,fazendo uma prova da matéria que não estudei.Ah tá,tudo bem,eu só preciso falar sobre República Velha,Vargas e JK,mas falar o que?
Odeio essas questões vazias que dizem apenas comente sobre isso ou disserte sobre aquilo.Sou a pessoa mais indecisa do mundo(bem,o Bennuh é mais,eu acho,ele não consegue decidir um sabor de biscoito hahaha)e esse tipo de prova acaba com o meu dia.Não sei o que escrever,quero falar sobre tudo,mas nada me vem a cabeça.
As coisas que consigo pensar agora são:o c3 que preciso convencer meu pai a me dar,a possível programação de sábado com o Lucas Massano,o meu perfume da Dior está acabando(socorro) e tenho que juntar dinheiro...ou seja,só coisas inúteis.(Ah por falar em c3,JK abriu as portas para as indústrias estrangeiras,peraí,deixa eu colocar isso aqui na questão2)...Pronto,onde parei mesmo?Ah,sim.
Eu sei que vocês devem estar se perguntando "-A louca da Roberta está fazendo um texto ao invés de fazer a prova?" E a responda é SIM!Eu preciso enrolar até o último minuto para dizer ao professor que não deu tempo de fazer a prova toda e pedir uma segunda chamada.
...Tik Tok...on the clock...ainda faltam 30 minutos,tempo que não passa...
...Brasília!Como estava me esquecendo disso?Agora já tenho dois argumentos para o governo de JK!hehehe
Eu sou muito idiota,deveria ter estudado durante o feriadão.Quem mandou viajar pra Iguaba?0.o Ah,mas pensando bem...a viagem foi legal,faria tudo novamente."Para a moto na BR!"hahaha
O professor tá olhando pra mim,deve estar pensando "-Nossa que menina inteligente,não para de escrever." Tadinho,ele não sabe nada.hahaha
Eu preciso mudar de postura,no primeiro período não era assim.Eu fazia tudo direitinho,prestava atenção nas aulas,estudava para as provas.No segundo,não.Eu já tinha relaxado um pouco,mas colocava a culpa na Antropologia e na professora pré-histórica Valderez (ô aula chata,nem quero lembrar).Mas esse período...tá tenso.As matérias são legais,os professores são bons,mas não tenho ânimo para estudar.
...Agora faltam 15 minutos...a Lalá já saiu,a Marcela,o Yuri,o Bernardo e mais alguns desconhecidos,a Tatiana também acabou de sair.Senhor,que eu não fique aqui sozinha com o Professor!
Vou pra questão 3,República Velha,posso falar da Revolta da Vacina.Acho que foi nessa época...a Juliana saiu também...não sei porque continuo fazendo as questões,não vou entregar!
Preciso pensar em um título para esse texto caso resolva postar no meu blog.O que eu posso colocar?Prova de RSEBP?Tem que ser a sigla,porque se eu for escrever Realidade socio-ecônomica e política brasileira as pessoas vão desistir de ler.Mas também nada original isso,falta de criatividade,não gostei...a Tamara e a Rafaela saíram,a Bú também já terminou...
...Agora faltam 5 minutos...bom,vou terminar o texto por aqui pra começar a guardar minhas coisas e me preparar para pedir a segunda chamada ao professor.


Esse texto eu fiz hoje,dia 27/04 durante a prova dessa matéria de nome enorme!Como não sabia direito o que escrever nas questões fiquei enrolando e acabei escrevendo isso.hahaha A Bú e a Lalá leram e gostaram,por isso postei!
Beijos