quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que aconteceu hoje?

"Que aconteceu hoje? Eu não sou a mesma de ontem, mudou meu corpo, mudou meu caráter, a própria vida não é igual.Que acontece hoje?Já não sofro mais pelas mesmas coisas. Hoje a vida é mais difícil;Mudaram meus sonhos, mas continuo sendo eu.Será q estou crescendo?Mas tenho que agüentar.Será que estou nascendo para uma vida mais real?Como dói crescer, por quantas mudanças vou passar.A vida é a mesma, mas como é estranha para mim.Ninguém tem minhas idéias, e meus planos saem mal.Como dói crescer, quantas coisas deixarei.E me fecho no meu quarto me perguntando se algum dia vão entender que sou mais que uma adolescente que não sabe o que quer.Que acontece hoje com meus amigos?Não me procuram. Sinto vontade de gritar, me libertar, para crescer mais. Não é isso que querem?Será que estou crescendo? Mas acho que isso é normal. Será que meus esforços serão recompensados e tudo vai passar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário